Na noite desse domingo (05) um grave acidente entre dois veículos, deixou como vítima fatal um bebê de quatro meses e mais dois homens na PE-193, rodovia que liga São Bento do Una a Capoeiras no Agreste pernambucano.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h, na PE-193, próximo a Granja Mirim, onde um Corsa Classic, Cor Preto, Placa KKH9722 bateu de frente com um Fiat Palio, Cor Prata, Placa KIT1209. Em um veículo estava Cicero Romão Araújo de Andrade, conhecido como Cicinho, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local e junto com ele estava um homem com nome não divulgado que sofreu ferimentos leves.

No outro veículo estava Paulo Sergio Cordeiro, conhecido como Gordurinha que morreu antes de chegar no hospital municipal Maria Tereza Mendonça. Com ele estava Carla Soares que sofre ferimentos leves e seu filho Artur Soares, de 4 meses, que morreu assim que estava sendo transferido para um hospital do Recife (PE). Uma criança e outro adulto também estava no veículo e ficaram feridas.

O corpo das vítimas fatais seguiram para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru (PE) e devem ser liberados até o começo da tarde dessa segunda-feira (06)

Sérgio Cordeiro e o bebê Artur eram sobrinhos do ex-vice-prefeito José Almeida e primo da atual prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB). O velório deles acontecerá na quadra poliesportiva Prefeito José Alfredo Cintra, no Colégio Cônego João Rodrigues e os sepultamentos, ás 17h, no cemitério local.

Já Cicero Andrade era funcionário da empresa Baterias Moura e seu velório e sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here