A prefeitura de São Bento do Una (PE), através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu na noite da última sexta-feira (28) 7 concentradores de oxigênio fornecidos pela 4ª Gerência Regional de Saúde (Geres) de Caruaru (PE) para serem utilizados no Hospital Maria Tereza Mendonça que atende pacientes com Covid-19. Na quinta-feira (27) o município recebeu alguns pacientes de Lajedo (PE) que sofreu com a falta de oxigênio.

A prefeitura ainda anunciou que fez a compra de 45 máscaras de oxigênio, de alta concentração e com reservatório, 50 espaçadores e 50 umidificadores. Alguns cilindros de oxigênio também foram doados pelos são-bentenses Márcio de Galdino, Zé Padilha e Assis construções.

Depois de iniciar a vacinação de profissionais da limpeza urbana e pessoas com idade de 59 anos, a secretaria de saúde começou a vacinar o profissionais da educação neste domingo (29). Hoje foram vacinados 406 pessoas de um total de 15.960 imunizados.

17 pessoas venceram o vírus de acordo com o boletim de hoje, mais 10 casos foram positivados subindo para 2.256 o número de infectados e uma morte foi confirmada de um total de 66.

 

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here