A Polícia Militar recuperou neste sábado (10) mais dois aparelho celulares através da plataforma Alerta Celular da Secretária de Defesa Social (SDS-PE) nos municípios de São Bento do Una e Belo Jardim, ambas localizadas no Agreste de Pernambuco.

A Patrulha Rural dava comprimento a Operação Saturação, quanto solicitou apoio do GT e do GATI, através da Central de Operações do 15º BPM, para verificar na Vila Raiz em Belo Jardim, uma denúncia de um furto a celular. No local foi abordado um homem de 31 anos, com qual estava com um smartphone que ao ser consultado o número de MEI foi constatada a restrição.

Já em São Bento do Una a GT 15212 e a Rocam exta, fazia rodas pela Rua 11 do Bairro Santo Afonso, quando abordou um adolescente de 16 anos que estava de porte de um celular que também apresentava queixa de roubo/furto.

O homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com aparelho, assim como também o adolescente apreendido também com o celular roubado, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here