A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (21) um jovem de 19 anos que estava praticando vários assaltos em São Bento do Una (PE) e região.

As equipes do GATI juntamente com a GT 15212 quando em rondas e abordagens durante a Operação Inquietação Duas Rodas, receberam informações a cerca de dois indivíduos que estariam praticando assaltos na zona rural, de pronto, deram-se início as diligências, sendo possível a localização da motocicleta CG 150 Titan, placa KHL-0113, que havia sido tomada de assalta e estava abandonada nas proximidades do posto O Trocão. Populares informaram que dois indivíduos abandonaram a referida motocicleta e tomaram outra motocicleta de assalto, e seguiram sentido sítio Basílio.

Em continuidade as buscas, o efetivo se deparou com os elementos, que estavam a pé, onde um conseguiu se evadir, sendo possível a prisão do outro imputado, G. S. M., 19 anos, o mesmo estava com um aparelho celular ALCATEL PIXI, IMEI:356870064971290, com queixa de roubo, uma touca ninja e um simulacro de pistola.

A PM apresentou o veículo e os objetos apreendidos e o suspeito na Delegacia da Polícia Civil, onde resultou em um Auto de Prisão em Flagrante de Delito (APFD).

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here