Uma mulher de 25 anos foi morta a golpe de faca pelo seu marido na manhã dessa segunda-feira (20) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Riviane de Almeida Silva foi encontrada morta no quintal de sua casa na travessa Joaquim Nabuco, com uma perfuração no peito esquerdo e que até então o marido Claudiano Araújo da Silva, de 32 anos, alegava friamente que a mulher poderia ter cometido suicídio. No entanto algumas informações não batiam, nem mesmo a faca estava próximo ao corpo. Quando a polícia em diligências, acabou encontrando a faca e um par de luvas no lixo, o homem acabou confessando a autoria do crime.

Claudiano confessou ter matado sua companheira por ciúmes e que ela estaria mantendo um caso com outro homem. Ele ainda disse que no último final de semana teria flagrado a esposa traindo ele e que em discursão durante a manhã acabou esfaqueando a mesma no peito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de medicina Legal (IML) de Caruaru e o seu esposo foi encaminhado para a delegacia de plantão de Belo Jardim (PE), onde será conduzido até o presidio Desembargador Augusto Dique em Pesqueira (PE), onde passará por audiência de custódia.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here