Na tarde dessa sexta-feira (31) um agricultor de 60 anos foi cruelmente assassinado a golpes de arma branca, na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Manoel Geraldo da Silva estava bebendo com outro homem em sua residência localizada no Sítio Tapuio, quando em meio a uma bebedeira acabaram se desentendo e entrando em luta corporal. O agricultor aparentemente foi assassinado por vários golpes de faca peixeira, tendo sua cabeça decepada, a mesma foi encontra em uma bolsa plástica, há 100 metros do local do crime.

Populares informaram que a vítima não era de confusão, apenas bebida demais. As cenas são fortes e deixaram as pessoas do município chocadas com o crime, o sentimento de insegurança só aumenta a cada crime que ocorre.

Ao sair da casa da vítima, o suspeito realizou um assalto a uma residência, levando um tablete, um óculos de sol, relógios e joias. Foi relatado que ao fugir, o homem abandonou uma espingarda artesanal e que o mesmo estava com outras duas espingardas e uma faca peixeira que pode ter sido usada no homicídio. Ninguém reconheceu o provável assassino e assaltante.

Atenção imagens fortes!
Foto 1Foto 2Foto 3Foto 4

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here