Começou na noite dessa quarta-feira (20) a 3ª edição do Campeonato Sãobentense de Futsal realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da prefeitura de São Bento do Una (PE) e assim foi apresentado ao público as meninas candidatas a musa, cada uma representado uma equipe participante da disputa.

O momento também foi de homenagem ao ex-atleta e até ator, Gevaldo Valença figura alegre e marcantes da cultura sãobentense, ele é o grande homenageado esse ano e recebeu das mãos da prefeita Débora Almeida (PSB) uma placa.

Além de uma faixa e um troféu que concederá o título de musa, a vencedora irá ganhar a uma viagem para Aracaju (SE) pela agência de viagens Campos TUR.

Doses garotas concorrem sendo já as representantes oficias de suas equipes, mas o torcedor é quem vai decidir quem será a Musa 2019 do campeonato, levando em consideração a simpatia, o carisma e claro a beleza. Na abertura houve um desfiles que também contará como ponto nesta grande disputa. A votação vai até o dia 02/04!

Vote agora e compartilhe!

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here