Um comitiva formada pelos vereadores presentantes das três bancadas da Câmara de São Bento do Una (PE), estiveram reunidos no último sábado (13) com o gerente regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Thiago Grassi, para cobrarem melhoria no abastecimento do municipio.

Participaram da reunião os vereadores Avanildo Cavalcante (PSB), que é o atual presidente da câmara, Padre Fera (PDT), Diogo Professor (PSB), que é lider da oposição, Léo da Ação Social (MDB) e Nilton da Rádio (PSB), além do gerente da Companhia e de sua equipe técnica.

Em pauta o histórico problema de abastecimento de São Bento que precisam de melhorias, em especial os bairros que estão com redes desativadas, a empresa deverá fazer procedimentos que poderam melhorar o abastecimento do municipio que sofre mesmo fora de grandes estiagem com problemas no fornecimento de água.

Em outra ocasião o presidente da casa acompando dos vereadores Nilton da Rádio e Sidcley do Hospital (PSB) estive em Recife (PE) para também cobrar melhorias.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here