Uma comitiva do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores, Agricultoras Familiares de São Bento do Una (PE), formado pelo presidente e vereador Júnior do Sindicato, a secretária de Política Agrícola, Agrária e Meio Ambiente, Claudia Graziely Ferreira e o Diretor Suplente de Juventude Max Suel Barbosa estiverão presentes em uma visita ao atual secretário de Desenvolvimento Rural, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Marthony Donelas na manhã desta terça-feira (12).

Foi um momento cordeal e também de firmar parceria entra a prefeitura e o sindicato no fortalecimento da Agrciultura Familiar do municipio.

A secretária Claúdia falou sobre a importância do Garantia Safra e como será à entrega dos boletos de acordo com as normas sanitárias de protenção contra a pandemia da Covid-19.

O dirertor Max Suel resaltou a importância do Curso do SERTA  e da parceria para as novas incrições jovens agricultores para o curso de Agroecologia.

O vereador Júnior falou sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), parceria firmada desde da gestão anterior e que deverá ter continuidade já esse ano, onde os produtos da agricultura familiar são adquirdos para a produção da merenda escolar.

O secretário Martohony ouvio as demadas do STR para firmar parceira com a instituição, para o comitiva a reunião foi produtiva e que o momento sibolizará beneficios para as famílias da zona rural.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here