Na noite dessa quinta-feira (04) aconteceram excepcionalmente três jogos valendo pela 1ª e 2ª rodada do Campeonato Sãobentense de Futsal. O Liverpool vence de 7 a 0 a Portuguesa, a Jurubeba venceu de 4 a 3 a Rua Nova City e Rua Nova FC vence GLM B por 3 a 4.

No primeiro jogo o Liverpool e a Portuguesa protagonizaram os primeiros momentos da partida com muita disputa de bola. No entanto quando o Liver abriu o placar desconcertou a Lusa que não se encontrou em campo e acabou sendo goleada por 7 a 0. Marcos Vinicius (Liverpool) foi o destaque da partida.

A Jurubeba entrou em quadra para enfrentar a Rua Nova City em jogo de sobrevivência, pois na primeira rodada o time acabou sendo goleado pela CAP Pimenta. Foi um grande jogo com muitas alternâncias no placar, mas a Jurubeba reagiu e venceu a City em um resultado apertado de 4 a 3. Destaque para o jogador José Mateus (Rua Nova City).

O terceiro jogo o GLM B estreou na competição enfrentando a Rua Nova FC, as equipes protagonizaram mais um grande jogo apresentando muita qualidade por parte das duas equipes. Mas no final a experiência pesou em campo e a Rua Nova conquistou uma vitória suada por 4 a 3. O jogador Erik (Rua Nova FC) foi quem se destacou na partida.

Nesta sexta-feira (05) mais três jogo vão movimentar a noite na quadra Poliesportiva José Alfredo Cintra (Colégio Cônego João Rodrigues). Às 19h a Galera da Pitú enfrenta a Rua da Alegria II, às 20h o Largador EC joga contra o Guarani e às 21h Os Villa´s entra em quadra contra a Rua da Alegria I.

O Campeonato Sãobentense de Futsal 2019 é uma realização da prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e cobertura da TV SBUNA.

Confira a Tabela atualizada do Campeonato Sãobentense de Futsal 2019!

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here