Na manhã desta sexta-feira (17) aconteceu uma importante reunião para ser discutido o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) sobre a realização da 22ª Corrida da Galinha que acontecerá de 2 a 4 de agosto em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Participaram da reunião no Fórum da cidade representantes da Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Camarotes, Polícia Civil e Militar.

Pouca coisa mudou em relação ao TAC do ano passado, os shows do palco principal tem o prazo de início às 19h e termino às 2h, já camarotes poderão seguir até às 4h.

O público terá entrada controlada para inibir a entrada de armas, vasilhame de vidro, cooler em razão que dificultam a revista.

Apenas barraqueiros cadastrados e gasoseiros cadastrados deverão comercializar dentro do parque, medida cautelar para que tenha maior organização e controle. Além do ponto de moto-taxi, a novidade será o ponto de taxista locais que deverão estar identificados.

O Conselho Tutelar estará de plantão em parceira com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a secretaria de Assistência Social para fiscalizar e evitar a exploração do trabalho infantil e venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

Uma equipe da secretária municipal de Saúde também estará no local do evento para presta o serviço de primeiros socorros e assim encaminhar ao hospital municipal se preciso for. Como também bombeiros civis e militares para garantir a segurança e evitar ações que possam trazer risco ao público

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here