Na última quarta-feira (05) foi realizada uma assembleia na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Una (SISPUM), onde foi discutida a seguinte pauta: GREVE GERAL, SEMINÁRIO FUNDEB, FESTA JUNINA 2019 e O PROJETO HABITACIONAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS ASSOCIADOS.

A presidente da nossa entidade a senhora Ana Izabel Cavalcante falou sobre greve geral que acontecerá no próximo dia 14/06/2019 em todo Brasil e, no momento todos (as) servidores (as) associados (as) que estavam presentes na assembleia votaram por unanimidade para aderir a mesma no nosso município, Ana falou sobre as atividades que o SISPUM desenvolverá neste dia: pela manhã todos (as) trabalhadores (as) que participarão, deverão comparecer à Praça Cônego João Rodrigues vestidos (as) com blusas pretas e, durante à tarde acontecerá um seminário sobre o FUNDEB a partir das 14:00 horas com local a ser definido. O seminário será presidido por um assessor da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) cujo o tema será: SEM O FUNDEB, O QUE SERÁ DA EDUCAÇÃO???

Ana Izabel comunicou e fez o convite para a festa junina do sindicato, que acontecerá dia 15/06/2019 no União Sport Club a partir das 21:00 horas.

Aproveitando o momento, esteve presente o senhor Fernando César Ferreira representante da empresa CONCEITO e, responsável por projetos habitacionais para servidores públicos. O senhor Fernando apresentou o projeto habitacional oferecido pela referida empresa com parcerias com a Caixa Econômica Federal, federações e sindicatos. Após a apresentação a presidente Ana perguntou se os servidores associados aceitavam ou não o projeto para o nosso município e, foi aceito por todos que ali estavam presentes. Esse projeto habitacional é mais uma grande conquista do SISPUM para todos os servidores (as) associados (as), que traz muitos benefícios para o servidor (a) que quer construir sua casa própria ou, adquirir mais um imóvel do jeito que você sonha! O referido projeto será lançado em São Bento do Una até o mês de julho desse ano.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here