Na noite dessa sexta-feira (05) houve três jogos que fecharam a 1ª e 2ª rodada do Campeonato Sãobentense de Futsal, onde o Guarani ganhou dos Largados, a Galera da Pitú goleou a Rua da Alegria II e Os Villa’s a Rua da Alegria I.

Na primeira partida da noite houve a estreia do time da Rua da Alegria II, mas a Galera da Pitú do povoado do Gama que já havia estrado na rodada anterior foi quem dominou o jogo. O destaque do partida foi o jogador Gabriel Freitas que levou o seu time a golear a equipe dois da Rua da Alegria por 5 a 0.

Na segunda partida houve um jogo mais equilibrado entre o Largados EC e o Guarani que estrou na competição. Mas a força e a determinação do Guarani fortaleceu todo o elenco que conquistou a vitória em cima do Largados por 6 a 4. O destaque da partida foi jogador Gilliard (Largados).

A noite terminou com o jogo entre Os Villa´s e a Rua da Alegria I, a partida tinha sido adiada em razão das chuvas na região. Embora fosse o segundo jogo da equipe 2 da Rua da Alegria, Os Villa´s era o favorito em razão que na edição anterior do campeonato chegaram as semifinais. E não deu outra, o jogador Bartolomeu Almeida (Bartô) junto com a sua equipe goleou a Rua da Alegria deixando o placar final em 11 a 6, sendo o jogo com mais gols no total. Bartô dos Villa´s além de ser o destaque do jogo, assumiu a artilharia do campeonato com 5 gols, marca conquista em seu primeiro jogo.

Com o encerramento da primeira e segunda rodada a prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes divulgou o boletim informativo com os pontos das equipes, artilhas e além dos jogadores suspenso.

Nesse domingo (07) haverá o início da 3ª rodada do Campeonato Sãobentense de Futsal, dessa vez a partida acontecerá na quadra do povoado do Gama, onde às 9h30 a Portuguesa enfrentará o Resgate e às 10h30 a Rua Nova City joga contra o CAP Pimenta.

Confira a tabela do Campeonato Sãobentense de Futsal 2019!

Tabela atualizada até 5 de abril de 2019

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here