A prefeitura de São Bento do Una (PE) divulgou na noite desta quinta-feira (21) que a secretária municipal de Saúde, Aline Cordeiro, testou positivo para Covid-19, após se submeter a um teste rápido ontem, quarta-feira (20).

A TV SBUNA conversou com a secretária Aline que afirmou que passa bem, pois, até agora, não desenvolveu nenhum sintoma e antes mesmo de receber o resultado já estava em isolamento domiciliar, prestando serviço de forma remota por dispositivos móveis via internet. Conversamos ainda com o seu esposo, o ex-conselheiro tutelar Edson Toré que também testou positivo. Ele nos informou que desenvolveu boa parte dos sintomas e que ainda sente uma leve falta de ar, mas passa bem.

O casal vem recebendo o apoio de familiares, amigos e cidadãos da cidade, eles agradecem as mensagens e orações que vem recebendo e reforçam a importância do distanciamento e isolamento social.

Sobe para 76 casos de Covid-19 em São Bento do Una

O boletim desta quinta-feira (21) mostra o aumento de mais 4 casos do novo coronavírus em no município de São Bento do Una (PE) totalizando agora 76 casos. 222 pessoas estão em monitoramento domiciliar com síndrome gripal.

Os curados tiveram um aumento de mais três, chegando agora ao total de 66 e 234 pessoas tiveram o monitoramento domiciliar concluído.

O número de óbitos permanece os mesmo 5 como também uma morte segue aguardando resultado de teste. 10 exames aguardam resultados.

Já os leitos tiveram mais uma internação de um paciente, sendo adota 13, o total é de 44 disponíveis no município.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here