São Bento do Una: Vôlei feminino é campeão e masculino e vice na fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco

0

CAMPEÃS E VICE - FASE REGIONAL JOGOS ABERTOS DE PEDa redação TV SBUNA

São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, foi sede da fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco, entre a última quarta (04) e domingo (08). Em casa a seleção feminina se consagrou campeã enquanto a masculina vice.

Foram duas finais eletrizantes, as duas equipes do naipe feminino e masculino de São Bento do Una enfrentaram as de Garanhuns na manhã desse domingo.

Equipe MASCULINA DE VOLEIA seleção masculina comandada por Dácio Filho perdeu por diferença de 1 set para Garanhuns, ganhando o primeiro por 25X20 e perdendo os demais por 19X25 e 16X18.

Já as meninas comandadas por Celso Valença teve um melhor desempenho ganho por dois sets a zero, o primeiro set foi apertado terminando em 25 a 23 e o segundo em 25 a 19, sendo assim as campeãs pela fase regional.

Equipe FemininaA equipe feminina fez questão de prestar homenagem a atleta sãobentense Fracyely Lemos, que iniciou sua careira em casa e foi instruída pelo professor Celso. Ela estreará hoje na Super Liga de Vôlei pela equipe Renata Valinhos (Valinhos – SP).

FRANCYELY LEMOSQue a inspiração que ele passou para suas amigas nos Jogos abertos, seja a mesma com grande vitórias.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here