No dia em que Pernambuco bate recorde diário de curados de Covid-19, São Bento do Una (PE) também é uma das cidades que contribuem para o dados positivos no combate ao novo coronavírus.

Nesta sexta-feira (22) mais dois pacientes venceram a luta contra o vírus, e mais dois tiveram uma boa recuperação e receberam alta, um deles é o ex-conselheiro tutelar e esposo da secretária municipal Aline Cordeiro, Edson Toré, ele respondeu bem ao tratamento e estabeleceu seu estado de saúde e recebeu alta, ainda não é cura clinica, pois terá que passar os 14 dias e um exame poderá comprovar a cura.

No estado, segundo os dados divulgado pela secretaria estadual de saúde, foram confirmados mais 1.849 casos e 132 óbitos por Covid-19. O total é de 25.760 confirmações e 2.057 mortes por conta dessa doença causada pelo novo coronavírus.

Em São Bento, 230 pessoas estão em monitoramento domiciliar com síndrome gripal e 240 tiveram o monitoramento domiciliar concluído. 10 exames aguardam resultados. Mais um óbito foi confirmado, subindo para 6 e uma morte aguarda resultado.

1 respirador está em uso e o número de leito subiu de 44 para 50 para pacientes com síndrome gripal grave, 15 estão ocupados.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here