Os serviços da Assistência Social de São Bento do Una tiveram excelente avaliação no monitoramento do índice de Desenvolvimento dos CRAS de Pernambuco. Nossa cidade ficou em 4º lugar a frente de cidades como Recife e Caruaru, mostrando o avanço com que nossos cidadãos são assistidos pelo município. Apesar do monitoramento se referir aos CRAS, esse índice avalia todos o trabalho em assistência social.

Ao todo foram avaliados quatro quesitos: Serviços, Benefícios, Recursos Humanos e Espaço Físico. A oferta de serviços e o benefício receberam nota máxima.

A prefeita Débora Almeida (PSB) destacou que os investimentos em concessões de benefícios, as visitas domiciliares, capacitação de profissionais e uma melhor oferta no serviço de proteção e atendimento integral a família são alguns dos pontos que contribuíram com a boa colocação de São Bento do Una.

“Nós sempre estamos acompanhando todos os serviços da assistência social e sentimos a constante evolução. Através deles estamos mais próximo da população, vendo como podemos contribuir com o bem-estar, principalmente dos mais necessitados. Sabemos que estamos no caminho certo, mas vamos trabalhar para melhorar ainda mais”, garantiu a Débora.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here