A primeira segunda-feira (2) do ano já foi de muito trabalho para a prefeita Débora Almeida (PSB) e o vice Alexandre Batité (PMDB). Pelo meio-dia a prefeita anunciou a lista dos secretários que irá compor segundo mandato e a tarde deu posse aos mesmo.

Dos 11 nomes anunciados mais da metade é novidade, Débora lembrou-se de Eduardo Campos que tinha a prática de fazer mudanças em reinicio de governo, ela acredita que isso dará um novo gás ao nova missão concedida.

Confira que são os novo secretários municipais de São Bento do Una:

SUELI MACIEL (FINANÇAS): Ele iniciou sua carreira ainda no governo Padre Aldo e Zé Almeida e quando Débora assumiu anunciou seu nome para a pasta de Ação Social, mas com agravamento da crise ela assumiu também interinamente as finanças e vem mantendo um bom desempenho desde então. Mas já deixou sua marca nos trabalhos sociais da prefeitura.

MIRIAN ALMEIDA (EDUCAÇÃO): É um dos destaques da gestão de Débora, ela já foi secretária na época de Padre Aldo e Débora nomeou ela novamente para assumir a pasta que coleciona destaques nos índices do IDEB, além de diversos prêmios na área da educação.

CAMILA MACEDO (CHEFE DE GABINETE/RELAÇÕES INSTITUCIONAIS): Está no governo desde o primeiro mandato na pasta de administração, é filha do ex-prefeito Reginaldo Porfirio, vem dando ótimo suporte a gestão de Débora, sendo presente em basicamente todos momentos do primeiro mandato.

DJAILDA ALMEIDA (OBRAS E INFRAESTRUTURA): Era secretária de Planejamento e depois assumiu a pasta de obras, deu uma novo patamar para a secretaria, executando obras importantes para o município.

CRISTIANO LESSA (PROCURADORIA E CONTROLADORIA): Está no governo desde o primeiro mandato, teve papel fundamental no jurídico do governo Débora e Alexandre. E agora assume interinamente duas pastas importantes da prefeitura.

CRISTIANO RAFAEL – ZÉ MOTA (CULTURA E ESPORTES): Já conhecer o esporte e a cultura de São Bento. Além de jovem, talentoso e de boas ideias, vem desempenhado papel de destaque no governo, nos últimos anos Motinha teve e mostrou seu conhecimento, sendo assim um dos defensores do grupo. Foi cotado para ser candidato a vereador, mas optou em apenas apoiar o governo socialista.

ALTEMAR PONTES – TEMINHA (AGRICULTURA): Foi vereador até o ano passado, onde era um dos mais atuantes e presentes da casa. Ele tem grande simpatia com a população e boa comunicação com o grupo, sua missão agora e na agricultura do município.

HILDO MACEDO (TRABALHO E AÇÃO SOCIAL): Já trabalha na secretaria de ação social e teve bom desempenho ao lado de Sueli, já tem experiência por conviver com o dia a dia da pasta.

ALINE CORDEIRO (SAÚDE): É uma jovem que tem bom contato com o público, estava atuando na central de marcações, vem dá um novo gás a secretaria de saúde.

FELIPE REIS (ADMINISTRAÇÃO): É um jovem advogado e o mais novo do secretariado, terá sua chance de mostrar serviço na administração, área que sempre vinha ajudando com críticas construtivas.

JANE KELLY MENDES (PREVUNA): É um dos novos rostos do novo governo e Débora e Alexandre, é advogada e terá a missão de assumir o instituto de previdência dos servidores municipais.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Em time que tá ganhando não se mexe. Sempre fui a favor de que a repetição leva à perfeição.
    Sou da DML Gráfica & Comunicação visual em Recife e gostaria de enviar um e-mail para a prefeita e outro para o secretário de administração, mas no site do município não consta os e-mails dos mesmos.
    Se possível gostaria de ser contemplado com os referidos endereços eletrônicos para que eu possa fazer o envio dos documentos.
    Os contatos conosco podem ser feitos pelo celular: 81 98792.8641 – OI – Whatsapp ou por esse endereço: [email protected]

    atenciosamente

    DML – Gráfica & Comunicação Visual
    José Isanilton de Souza
    Deptº de Vendas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here