Na noite deste sábado (6) a prefeitura de São Bento do Una, através da secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou o encerramento do tradicional São João da vila do Espirito Santo, na zona rural do município.

Foi mais uma ano de muito sucesso o arraiá da Vila, muito forró rolou nos finais de semana de junho com Chicote de Couro, Megafarra, Betinho e Nobinho, Brunno Diferente e Sebastian Silva.

E pra encerrar com chave de ouro os forrozeiros que lotaram a praça da vila, dançaram ao som de Mistura Musical que colocou todo mundo pra dançar. Mas a festa só terminou mesmo com a apresentação da Sâmya Maia (ex-Magníficos) que trouxe vários sucesso que eternizaram em sua voz como “É Chamego ou Xaveco?”, “Essa Paixão Virou Chiclete” e “Super Herói”, nem parecia que era o último dia da festa.

A prefeita Débora Almeida (PSB) participou mais um vez do evento, como também os secretários de Finanças Fábio Cavalcante, Desenvolvimento Rural, Atemar Pontes (Teminha), Cultura Turismo e Esportes, Dácio Filho e Ação Social Hildo Macedo, além de vereadores, autoridades e lideranças políticas da vila e do município. (Fotos: Daniel Melo/ASCOMPMSBU)

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here