Os dados do Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco, divulgados pelo Governo do Estado de Pernambuco na última quinta-feira (21), apresentam excelentes resultados no ensino de São Bento do Una (PE). A constante e significativa evolução no aprendizado dos estudantes nas áreas do conhecimento de Língua Portuguesa e Matemática comprovam os investimentos realizados pelo Governo Débora Almeida (PSB), através da secretaria de Educação que tem a frente a secretária Miriam Almeida.

E para continuar melhorando a qualidade no ensino da rede municipal, este ano, o Programa de Aperfeiçoamento Docente (PROAD) foi ampliado com a implementação do ProAlfa, que está assistindo aos professores da pré-escola ao 2º ano do ensino fundamental.

O Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (SAEPE) produz informações sobre o grau de domínio dos estudantes nas habilidades e competências consideradas essenciais, além de ser uma ferramenta de monitoramento para a gestão escolar.

Pelas redes sociais, Débora agradeceu a todos os educações e pais, reforçando seu otimismos pra da continuidade ao trabalho na área de educação.

“Obrigado a todos os educadores, pais e colaboradores da Educação de São Bento do Una que acreditam e contribuem para construção e evolução do Ensino de qualidade deste município. Confiamos na união e na força do trabalho de cada um para que possamos continuar avançando.”, publicou a prefeita.

Confira você mesmo a evolução nos gráficos.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here