Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.

Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.

A notícia do romance entre Raí e o apresentador Zeca Camargo se espalhou pelos principais sites do país.
A informação é que o ex-jogador deixou a mulher para viver com o jornalista da TV Globo.

Fonte: BLOGROBERTOALMEIDA

Veja também

    None Found

Comente via Facebook

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Zemota, vc antes falava dos desmandos de governo, criticava, se dizia representante dos estudantes, coisa que vc nunca foi, nunca foi eleito para nada, agora vem falar um assunto que foi desmentido há muito tempo, vc está esquentando notícias velhas. E 1.300 e tantos cargos que foram eliminados na assembléia estadual, a maioria nos gabinetes, atingiu tua mamtinha? ou vc continua recebendo sem trabalhar pelo gabinete de Júlio Cavalcante? Aproveita porque depois das eleições o homem não tendo votos tú fica na mal. E Paulo Bodinho não vem mais atrás de votos para ele, vai ter que ser tú mesmo. É bronca metralha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here