Domingo (29/09) aconteceu no Estádio Laurindo Lins Cavalcante de São Bento do Una (PE), quatro jogos valendo pela primeira rodada do Campeonato Sãobentense de Futebol realizado pela Liga Desportiva Sãobentense com todo apoio da prefeitura, através da Secretária de Cultura, Turismo e Esportes.

O dia começou com o jogo entre o atual campeão Criciúma da Colônia e o Vasco do Cantinho, onde o Vasco apresentou o melhor desempenho com ajuda do jogador Givaelson Santos (Nego) autor do único gol da partida.

No segundo jogo foi a vez do São José do Zé Bento enfrentar a equipe do Santa Cruz da Pimenta que volta a competição depois de não ter participado da última edição. A experiente equipe do Zé Bento criou mais, tendo um jogo ofensivo mais agressivo, perdendo até um pênalti. Final do jogo, 1 a 0 para o Zé Bento, destaque para Paulo Elias do São José.

A tarde entraram em campo a Escolinha União Faz a Força e o Guarani. O União com uma equipe nova, frutos do projeto do treinador Neném que acabaram não conseguindo interceptar a forte equipe do Guarani que acabou goleando em 5 a 0. Destaque para o jogador Douglas Lopes que liderou a sua esquipe durante a partida.Pra encerrar o domingo de estreia, houve o jogo entre o atual vice-campeão Cap Pimenta e o São Caetano EC que protagonizaram uma disputa dura, com muitas oportunidades para ambos os lados. Mas que acabou levando a melhor foi Robertinho do CAP que fez acertou o alvo do São Caetano duas vezes deixando o placar em 2 a 1. Destaque da partida Josivaldo Alves (CAP Pimenta).

E a competição está apenas começando, muitas emoções estão vindo por ai e neste domingo (6) tem mais. Confira os jogos que acontecerão no Campo do ASA:

8h – Gama X Meninos da Vila
10h – Naútico FC X Arsenal FC
13h30 – Vasco Cantinho X DNA FC
15h30 – Guarani do Moro X Esc. União Faz a Força

Veja também

    None Found

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here