Na noite desta quinta-feira (18) aconteceram os últimos jogos da seminais do Campeonato Sãobentense de Futsal realizado pela prefeitura de São Bento do Una (PE), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. E na próxima segunda-feira (22) a bola vai rola pelas quartas de final da competição e a TV SBUNA e a São Bento FM irão transmitir tudo.

As quartas iniciaram na noite da última segunda-feira (15), onde no primeiro jogo Chapecoense enfrentou a Jurubeba. Foi um jogo bem equilibrado até boa parte da partida, mas a individualidade fez a Chape da Vila do Espirito Santo finalizar mais e vencer a Jurubeba por 4 a 2. Nessa partida os jogadores Marlon e Yuri da Chapecoense foram os destaques.

No segundo jogo o torcedor pode assistir um grande espetáculo, a equipe Casa Almy enfrentou o Liverpool em uma partida eletrizante. As duas equipes tiveram um grande alternação no placar, o atleta Gustavo acabou assumindo o controle da partida e assim ajudou o Liverpool a vencer o Casa por 4 a 3.

Na terça-feira (16) iniciaram os jogos com o confronto entre Oz Villa´h e o Guarani, no início o jogo foi bem disputado. Mas os Villah reagiram e mais uma vez venceram de goleada dessa vez por 7 a 0. Se destacando o artilheiro Bartô, que fez mais quatro gols e lidera a artilharia com 11 gols.

Rua Nova FC e Milan FC disputaram a segunda partida da noite com muita disputa de bolo no começo que parecia que ia ser bem difícil, mas a experiência da Rua Nova entrou em jogo que resultou em uma goleada de 7 a 0. Helton Flávio (Rua Nova FC) foi o destaque da partida.

Na quarta-feira (17) foi a vez da Una enfrentar o GLM B, muita disputa de bola durante a parte, mas a Una mexeu no time e segurou o placar de 4 a 1, se classificando para as quartas. Se destacando o jogador Aleff Jesus (Una).

A noite seguiu com o confronto entre o CAP Pimenta e o Time do Ovo, mas a CAP dominou todo o jogo e neutralizou o time do Ovo que acabou sendo goleado por 8 a 1. Destaque para o jogador Jhonatan Matheus (CAP Pimenta).

Na quinta-feira (18) a Galera da Pitú do povoado da Gama enfrentou o ABF. Mais um vez o ABF contou com o talento do jogador Caíque Moreira que voltou a marca e a desconcerta os adversários. Placar final goleada de 5 a 1 para o ABF.

No último jogo da fase, o atual bicampeão do campeonato enfrentou o Cururu, mas o dia não era do campeão e o Cururu jogou melhor e abriu uma vantagem de 6 a 2. O favoritismo não contou em quadra, destaque para o jogador Eugênio Amorim (Cururu).

Agora a decisão vai ser nas quartas de final, daí ficaram apenas quatro finalista que vão assim disputar vaga na grande final, valerá com certeza a participação do torcedor.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here