A 21ª Corrida da Galinha promete ser uma das melhores já realizada em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, a programação já tem data certa para ser divulgada, será segunda-feira (30), no dia do aniversário de emancipação politica da cidade.

Sobre quais serão as atrações, a prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes não quis se pronunciar e assim deixou o suspense no ar, com certeza tem muita gente ansiosa para saber quem serão os artistas e bandas que estarão na festa mais esperada do Nordeste. O que saber é que será duas por noite para respeitar o horário de termino recomendado pelo Ministério Público, que geralmente determina que os eventos terminem às 2h e que terá artistas que ainda não se apresentaram na festa.

Pela antecipação da divulgação podemos espera um grande evento, atraindo assim turista de todo o país e por que não do mundo.

Além das competições do Galinhódromo, outro ponto forte é os camarotes, o Planeta Galo promete trazer grandes novidades para este ano.

Peça segunda vez a festa terá a produção do Espaço Garagem do empresário Pedrinho Aquino que conhece bem o evento, quem não se lembra do inesquivável bloco Arrocha o Pinto que puxava uma multidão pela avenida.

Outro evento que vem crescendo dentro da Corrida da Galinha é a Aviuna, a Feira de Avicultura do Nordeste, onde São Bento do Una se torna a capital do Ovo na região, esse ano com mais participantes de todo o Brasil.

A TV SBUNA, a São Bento FM e seus parceiros já estão em preparativos para a cobertura e transmissão do evento, fazendo o mundo inteiro acompanhar tudo que acontecerá no começo de agosto.

Confira a nota de divulgação da Prefeitura!

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here