Na semana passada uma postagem de uma aluna da escola pública de São Bento do Una (PE) que ameaçava colegas por supostamente sofrer bullying passou a ser assunto discutido, não só por pais e estudantes, mas, também pela população nas redes sociais. A estudante teve suas conversas divulgadas em grupos do Whatsapp, onde ela relatava que sofria agressão por outros colegas. Nas conversas divulgadas a garota revelou a vontade que tinha de se vingar de todos dentro da unidade escolar.

As conversas relatam um assunto que deixou um alerta  para professores, alunos e pais. E assim como outros fatos, as más interpretações e até fake news passaram a generalizar o assunto que já está sendo acompanhado por profissionais junto a família da garota que já está sendo acompanhada por especialistas.

A prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Educação divulgou uma nota tranquilizando a todos, afirmando que providências já estão sendo tomadas, que os alunos devem frequentar normalmente a escola, e recomendando que as pessoas não divulguem informações falsas que possam trazer pânico desnecessário e desrespeito a família da aluna.

Confira a nota da prefeitura de São Bento do Una!

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here