Naldinho Oliveira

Da TV SBUNA

Após se reunir com representantes dos universitários e com representantes dos motoristas dos ônibus, a prefeita Débora Almeida (PSB) anunciou nessa terça-feira (25), que a prefeitura de São Bento do Una, irá pagar cem por centro do transporte universitário.

O transporte universitário é pauta dos estudantes desde o começo do ano, mesmo com apoio de vereadores na câmara de vereadores, eles não tinham a respostar de que o transporte voltasse a ser pago integramente. O sistema será o mesmo adotado no atual semestre: o estudante receberá o auxílio da Prefeitura e posteriormente pagara o motorista do seu ônibus. Não serão utilizados os ônibus amarelos, pois os horários não são compatíveis com os dos universitários devido a extensão territorial da nossa cidade. 

A reunião acontece no gabinete da prefeita, onde ele aproveitou para assinar o decreto que cria o Programa de Estágio Remunerado que vai beneficiar os estudantes. Logo em breve a prefeitura fará palestras para logo em seguida fazer as contrações.

Veja também

    None Found

Comente via Facebook

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. FICO FELIZ PELOS ESTUDANTES DE SBUNA POR TEREM GANHO ESSA BATALHA,MAS QUE VERGONHA NÃO É PREFEITA?TER QUE VOLTAR ATRÁS MAIS TUDO ISSO É RESULTADO DE QUEM FAZ BESTEIRAS,E AINDA FICA BOTANDO CULPA NA GESTÃO PASSADA,É A MESMA COISA DE BOTAR CULPA NO PAI DELA TAMBÉM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here