Naldinho Oliveira

Da TV SBUNA               
Na noite dessa sexta-feira (01), a Prefeitura de São Bento do Una (PE) realizou no auditório do Colégio Cônego João Rodrigues, centro da cidade, uma audiência pública para definir como será feita a concessão de benefícios para o transporte universitário no município. Ficou definido que a Prefeitura irá pagar 50% do valor do transporte que for acertado com cada motorista de seus respectivos ônibus.
Foi uma audiência participativa, onde a prefeitura foi ouvir e discutiu o futuro do transporte escola universitário, os alunos puderam expor suas reivindicações e a prefeitura sua posição e definição sobre o pagamento do transporte de universitários.
Em discurso, a Prefeita Débora Almeida, anunciou várias novidades para os estudantes do nosso município: o projeto de uma parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e com a Universidade de Pernambuco (UPE) para a implantação de alguns cursos de nível superior à distância e a aquisição da Escola Técnica.  Ao final do discurso da Prefeita, foi formada uma comissão de estudantes para estar em contato direto com a Prefeitura para juntos solucionarem problemas e sugerir soluções para a melhoria dos serviços prestados aos universitários.

Veja também

    None Found

Comente via Facebook

comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Muita falta de credibilidade com os estudantes de São Bento, era pra ela valorizar a educação para que assim as pessoas e a cidade possam crescer! Atitude imcompreensivel ela da prefeita. Sempre foi pago o transporte para os estudantes e agora o que está acontecendo?

  2. Inicialmente é necessário frisar que a Prefeita, em campanha, assumiu o compromisso de continuar oferecendo bolsas e o transporte escolar, não me disseram, ouvi o compromisso, assim, se não continua implica dizer que prometeu pelos votos, desconhecia a realidade. Aos servidores públicos, sou um deles, ouvi no Sindicato que as coisas iriam melhorar, pagar a jornada excedente, melhorar a capacitação, manter atualizado os salários, e para surpresa de todos, até os quinquenios quer cortar, ou cortou, só na folha saberemos. Sinto-me mal em ver secretários sem nenhuma competência, ou compromisso, Bidoda? Antonio de Holanda? Sueli do queijo? porque não nomeou servidores de carreira, valorizando os competentes, afinal a Senhora prometeu um secretariado pela competência, será que Antonio de Holanda, Sueli, esse Bidoda tem a competência do compromisso? E Paulo Renato que foi secretário e abandonou o cargo porque o prefeito Padre Aldo dizia que ele só queria gasolina para visitar a fazenda do pai. Naldinho você coloca de uma forma que parece que tudo foi as mil maravilhas, na verdade houve uma insatisfação geral, exceto dos protegidos que irão receber as tais 170 bolsas, antes quase 500, viva Padre Aldo. Sou servidor votei em Débora, confessa que fiquei muito balançado para votar em Washington mais as promessa da Doutora eram boas, e no final quebramos a cara.

  3. Só faz a obrigação! Eu enjoei dessa história de a prefeitura não querer ajudar os jovens de São Bento.O crescimento the cidade depende deles.E digo mais! A obrigação the prefeitura era pagar 100%! Afinal o povo paga imposto pra quê? (Gisael)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here