TRASPORTE UNIVESITÁRIO - SÃO BENTO DO UNA - PENaldinho Oliveira da TV SBUNA

A prefeita Débora Almeida (PSB) comunicou que os alunos universitários São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, que estudam no turno da noite nas faculdades dos polos de Belo Jardim, Caruaru e Garanhuns, todas no Agreste, terá a partir dessa segunda-feira (15) transporte gratuito.

Com a mudança, a Prefeitura de São Bento do Una prevê uma economia de 40 mil reais por mês. Os alunos da manhã e tarde continuaram recebendo o auxílio transporte, já que a prefeitura não poderá disponibilizar os veículos nesse período.

O pagamento do auxílio referente ao mês de novembro e dezembro de 2015 será depositado ainda hoje nas contas dos alunos.

“Esta mudança só está sendo possível agora, porque ao longo desses três anos, o município adquiriu novos veículos”, afirmou Débora.

Os alunos terão que fazer uma carteira de identificação para utilizar o transporte, então devem levar uma foto 3X4 até prefeitura para ser produzida o documento.

Os ônibus e Ducatos sairá da Praça historiador Adalberto Paiva e Cônego João Rodrigues, próximo a prefeitura. Os alunos da zona rural devem se dirigir ao local de saída dos veículos, antes do horário de partida.

Horário Transporte
17:30 – Caruaru
18:00 – Garanhuns
18:30 – Belo Jardim

Veja também

Comente via Facebook

comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Chega o ano da politica ai o povo tem valor, sabemos disso pois ano passado foi pago um mês sim e outro não,a prefeitura deve em torno de 6 mês de transporte paras os estudantes, conheço gente que pegou empréstimo no próprio banco do brasil para pagar o transporte e agora não tem como pagar pois a prefeitura não depositou e o juros esta correndo e só aumentando a divida dessa pessoa!
    E não adianta vir dizer que foi depositado todos os meses pois sei que tem alguns que realmente receberam para dar o depoimento e desmentir oque to escrevendo aqui!
    vergonha é o nome dessa gestão!
    isso não é politica isso é enrolação, pois já sei que meu voto valerá mais se for em branco e será!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here