A Justiça Eleitoral diplomou na manhã desta quinta-feira (17) os candidatos eleitos ao cargo de prefeito, vice e vereador para o quadriênio 2021-2024 em sessão on-line.

Foram diplomas o prefeito eleito Alexandre Batité (MDB) e o seu vice Paulo Renato (Cidadania) e os vereadores Rinaldo do Santo Afonso (PDT), Bruno Braga (MDB), Léo da Ação Social (MDB), Sidcley do Hospital (PSB), Avanildo Cavalcante (PSB), Nilton da Rádio (PSB), Diogo Professor (PSB), Neide do Hospital (MDB), Cícera da Rua Nova (PCdoB), Pachequinho (PSB), Júnior do Sindicato (PCdoB), Pezinho (PP), Padre Fera (PDT) e João Medeiros (PDT).

A sessão foi presida pelo juiz eleitoral Diógenes Lemos Calheiros que oficializou os cargos que poderão tomar posse no próximo dia 1º de janeiro de 2021. O juiz fez um comentário sobre a campanha que considerou tranquila pelo magistrado, mesmo havendo aglomerações.

O promotor Dr. Jorge Gonsalves Gomes e a chefe do cartório eleitoral, Eduarda Bezerra também participarão da sessão, como demais membros da 52ª zona eleitoral.

Os diplomas foram entregues em mãos na última sessão ordinária da câmara de vereadores que aconteceu nesta sexta-feira.

A TV SBUNA teve um problema com o link disponibilizado pelo cartório eleitoral, o que dificultou a retransmissão pelas redes sociais, porém a Justiça Eleitoral disponibilizou a parte em que o juiz oficializa os eleitos.

Matéria Atualizada as 18h30 do dia 18/12/2020

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here