O prefeito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, João Mendonça (PSB) anunciou no começo dessa noite (09) que a Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (Rocam) estará de volta a ruas do município.

João Mendonça ressaltou que mesmo sendo uma atribuição do Governo do Estado, ele teve a preocupação de ir até o comando estadual da Polícia Militar para firmar a parceria. O resultado será a manutenção e apoio técnico de 6 motos de 300 cilindradas, sendo que 4 da Rocam e 2 do aplicativo Sempre Alerta.

Ontem o secretário de Governo e Articulação Valdemir Cintra já tinha anunciado a novidade, mas na tarde de hoje João Mendonça reforçou o apoio e se reuniu com o Comando Geral da Policia Militar de Pernambuco, Cel. Carlos Alberto Maranhão D’albuquerque Filho, que estará no município na próxima terça feira (14), às 15hs na sede do 15º BPM para participar da solenidade de entrega das motocicletas. O comandante estadual da PM ainda estará aproveitando o momento para conhecer e colher informações sobre a onda de violência da região.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here