O prefeito de São Bento do Una (PE), Alexandre Batité (MDB) e o vice Paulo Renato (Cidadania) se reuniram na manhã desta quinta-feira (11) com o superintendente e o gerente auxiliar do superintendente, Marcos e Ramon (ambos da Caixa Econômica Federal regional), o gerente geral da Caixa Econômica Federal de Belo Jardim, Rafael e a Coordenadora da GIGOV Caruaru, Lúcia para tratarem da instalação da nova agência da Caixa.

Também participaram da reunião o secretário de administração Itamar Demétrio e o chefe de gabinete, Audrey Luiz. O encontro aconteceu na Escola Municipal Mônica Cristina Braga.

Técnicos da instituição realizarão uma pesquisa pelo munícipio para encontrar um prédio que atenda as adequações para a instalação da unidade.

O presidente da entidade, Pedro Guimarães, anunciou a instalação de novas 75 agência em todo o Brasil, sendo oito delas em Pernambuco. O anúncio aconteceu durante live semanal do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

São Bento do Una já teve agência da Caixa que funcionava na avenida João Pessoa em frente a União Sport Clube, onde já funcionou o comitê do ex-prefeito Paulo Afonso e a Ação Social na época do ex-prefeito Padre Aldo.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here