Na manhã desta quinta-feira (28), os policiais militares do 15º BPM de recuperaram uma moto tomada de assalto em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus (PE).

A PM tomou conhecimento que havia ocorrido o roubo de uma motocicleta BIZ de placa QYD-8407, realizado por dois homens em um moto Honda Broz de cor preta. Em buscas pela região, os policiais identificaram as margens da BR-232, próximo à Vila Raiz, um homem saindo do matagal, que ao ver o efetivo acabou fugindo em destino ignorado.

Em continuidade com a ação, foi localizada a Biz roubada como também a BROS utilizada no roubo. Foi constatado que a Bros estava com a placa adulterada, a numeração costa que é de uma moto Honda POP (QYF-5B24). No local foi encontrado também uma placa KGV-9326, pertencente a uma outra motocicleta com restrição de roubo/furto. A placa colocada na Bros é de uma motocicleta que foi roubada e, no entanto não se encontrava com restrição no sistema, informação passada pelo proprietário da motocicleta pop que tinha em mãos um boletim de ocorrência sobre o fato.

Os veículos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Plantão para sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here