No final da tarde desse sábado (06) a Policia Militar desarticulou um desmanche de motos roubas na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Em operação conjunta entre a Patrulha Rural, Rocam e policias da 2ª CPM, o efetivo foi informados que um moto Bros teria sido roubada na zona rural e que no proximidades no sítio Macambira havia uma borracharia onde acontecia um desmanche ilegal de motos. Quando o efetivo chegou ao local encontrou Josenaldo Pereira da Silva, de 32 anos e José Carlos Ribeiro de Souza, de 45 anos, desmanchando duas motos uma Honda Bros de placa KMB-0912 e outra CG de placa KHZ-5687 e ainda com Carlos os quadro de mais quatro motos de placas PDC-5464, KJL-9735, MNI-6705 e mais um facão e uma espingarda do tipo soca-soca. Carlos informou a polícia que ele e Josenaldo desmontavam e vendia as peças das motos roubadas, enquanto dois adolescentes praticavam os roubos. Os adolescentes fugiram quando perceberam a chegada da polícia.

Os objetos e todos detidos foram apresentados na delegacia de plantão da Polícia Civil em Belo Jardim (PE) para que fossem tomadas a medidas legais cabíveis.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here