A Polícia Civil de São Bento do Una está investigado a causa da morto de um jovem que tinha problema de saúde e que teve a moto e o celular roubado. O autor do roubo foi preso e a polícia abriu aquerito por portaria para investigar o caso.

De acordo com informações, o irmão de de José Ailton de Melo Gomes, de 27 anos, foi até a casa do mesmo na noite dessa última quinta-feira (25) quando encontrou a porta fechada, percebendo que ninguém respondia, quando arrobou e entrou no quarto encontrou em cima da cama Ailton já sem vida. O corpo apresentava uma coloração roxa e em um pequena quantidade de sangue na boca, mas sem sinais de violência. Ainda de acordo com irmão de Ailton, ele fazia consumo de bebida alcoólica. Ainda foi notado a falta de sua moto modelo Motocicleta Shineray 50cc e o celular Multilaser MS50G.

Na sexta-feira (26) o efetivo do GATI foi solicitado pelo irmão da vítima que informou que teria visto outra pessoa conduzido a moto que pertencia a Ailton. Após fazer algumas buscas pela cidade, os policias da 2ª CPM chegaram a um homem de 38 anos que informou que teria comprado a motocicleta pelo valor de R$ 600 a Gracivaldo Gomes de Melo, de 33 Anos. Em continuidade a diligências os policias localizaram Gracivaldo que relatou que madrugada do dia anterior teria bebido com José Ailton e outra pessoa identificada como “Fuba”. O autor do furto ainda afirmou que a vítima teria passando mal e ido dormir em seu quarto, então ele aproveitou a oportunidade para roubar a moto e celular. No dia seguinte ele vendeu os objetos. O smartpohone foi comprado por uma mulher de 27 anos.

O corpo de José Ailton foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (PE) para que seja confirmada a verdadeira causa da morte, Gracivaldo foi apresentado na delegacia e foi aberto um inquérito por portaria, já em desfavor dos receptadores foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here