Na madrugada dessa segunda-feira (09) os policias do GATI/15ª BPM prendeu e desarticulou uma quadrilha que atuava em assalto de carga. Ação aconteceu na PE-180 em São Bento do Una, no Agreste Pernambuco. O efetivo do Grupo de Apoio Tático Interferente (GATI) estava em rodas na PE-180, mais precisamente no trevo de São Bento à Lajedo, quando avistou quatro homens em duas motos ao lado de um caminhão carregado de alimentos, os quais estavam em atitude suspeita. Ao verem o efetivo policial o grupo tentou fugir, mas o efetivo seguiu e conseguiram abordar os suspeitos próximo à fábrica da Bom Leite.

Ao ser consultado a placa do caminhão foi constatado que o mesmo teria sido roubada e que seria entregue no Sítio Banquete na zona rural de Jucati, lá os policias apreenderam mais dois suspeitos os quais iriam receber a carga. Foram apreendidos com os suspeitos o caminhão com a carga roubada de placa MYZ-8302, um Fiat Uno de placa NMJ-1342, duas motos, um colete balístico, um HT, três carregadores de HT, três porções de maconha, seis celulares (sendo que um com queixa de roubo), uma toca ninja e R$ 542,00 em espécie.

Os suspeitos foram identificados como Paulo Ricardo da Silva Barbosa, de 25 anos, Wiliam Barbosa da Silva, de 20 anos, Pedro Wesley Araújo da Silva, de 19 anos, Paulo Rosse Rodrigues da Silva, de 35 anos, Adão Vieira da Silva, de 51 anos e um menor de 17 anos. Os suspeitos são de Garanhuns e Jucati, ambas localizadas no Agreste.

Os envolvidos e todo o material apreendido foi encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Belo Jardim (PE). Os homens foram autuados em fragrante pelos crimes de receptação, formação de quadrilha, posse de entorpecente, posse de arma de fogo e aliciamento de menor. Os mesmo foram apresentados em audiência de Custódia no Presidio Desembargador Augusto Duque em Pesqueiras. Já o menor foi liberado.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here