Na última segunda-feira (07), a Polícia Militar apreendeu dois homens e apreendeu armas, motos, drogas e um menor em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PM, foi dado continuidade a operação Risco Zero com o NIA e a Patrulha Rural e o Gati que foram até o Bairro Santo Afonso e se deparam por três suspeitos em frente a uma casa, os mesmos tentaram fugir, mas foram impedidos pelo efetivo.

Foram encontrado dentro de uma casa três motos, onde duas chaves encontrado com dois suspeitos ligaram duas das motos. As três motocicletas CG 150 Fan placa KJC 0151, CG 160 placa PCL 2518 e Bros NXR placa PEK 0085, estava uma com restrição roubo e as outras duas foram registradas posteriormente.

A Polícia fez uma busca em um terreno ao lado da casa e lá encontraram dois revólveres, um calibre 38 (com 6 munições intactas) e outro 32, uma espingarda calibre 20 com uma munição intacta, um revolve artesanal e uma pequena porção de cocaína.

Janailson Brito da Mota, de 18 anos, Anderson José da Silva Oliveira, de 19 anos e um menor de 16 anos foram apresentados da Delegacia da Polícia Civil.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here