2020 está só começando e vem por aí muitas novidades na programação da Rádio São Bento FM e da TV SBUNA começando nesta segunda-feira (3) com a estreia de João Paulo Araújo em novo horário das 14 às 17h. No dia 10 terá novidade na programação da TV SBUNA com a estreia do Programa “Acontece” com Naldinho Oliveira às 17h. Já em março Cassiana Cordeiro também volta em novo horário das 9h às 11h com muita música e informações, o nome do programa ainda é um segredo e será divulgado em breve. Mas já podemos adiantar que será voltado para as mulheres, com muitas dicas de saúde, beleza e receitas culinárias da nossa terra.

João Paulo Araújo é um radialista com vasta experiência tem passagens por grandes emissoras de rádio do agreste meridional, inclusive: 87 FM de Garanhuns e Asas FM 91.1 de Lajedo, ambas em Pernambuco. Ele vai apresentar o programa SHOW DA TARDE, um programa com muita música, entrevistas, notícias, promoções e novidades. Uma curiosidade é que esse ano João Paulo faz 23 anos na profissão de radialista. Uma descoberta da rádio São Bento FM, quando o mesmo tinha apenas 11 anos. Ele promete animar suas tardes com toda descontração e carisma presente em todos os programas que já apresentou.

Cassiana Cordeiro é radialista há 16 anos na São Bento FM sendo, atualmente, a única voz feminina da casa. Há alguns anos esteve junto com Naldinho Oliveira no programa Acontece. Ela é pedagoga, psicopedagoga e é coordenadora do Colégio Vitória. Cassiana está se preparando para o novo horário e o novo programa.

Naldinho Oliveira começou sua carreira com blogs temáticos na internet. Na vida artística fez parte do elenco da Corrida da Galinha e criou o portal e tv web TV SBUNA que fará 10 anos no final deste ano. Faz parte da família São Bento FM há 13 anos, quando em 2007 estreou no programa humorístico no “Pitoco do Seu Rádio”, com vários personagens, passando também a comandar o programa “Ritmo Quente” e o “Acontece”, projeto que volta a comandar ainda este mês. O novo “Acontece” será por enquanto três vezes por semana e pretende trazer um novo espaço jornalístico para notícias, cultura e entretenimento do Agreste com apoio dos portais de notícias e parceiros como Agreste Violento, Jardim do Agreste e TV Diário, entre outros.

Isso são apenas algumas das novidades que prometem marcar o ano das duas emissoras parceiras. A São Bento FM fará 25 anos em setembro e daqui pra lá muitas coisas deverão ser divulgadas para os ouvintes da voz do Rio Una.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here