MaconhaMil reais por dia para fumar maconha e servir de cobaia em um experimento da NASA. A inusitada oferta de emprego é real. A Agência Espacial Norte Americana está procurando interessados em terem essa experiência por 70 dias seguidos. Além de fumar maconha, o “trabalho” consiste em realizar atividades corriqueiras como: ler livros, jogar videogame, conversar por skype, assistir TV e dormir. As informações são do site Health Cure Center.

A Nasa aponta que, apesar de incomum, a ação tem como objetivo de aprimorar a experiência dos astronautas no espaço. A agência relata que o cannabis foi a forma encontrada de simular os efeitos que o tempo de gravidade zero fora da órbita terrestre causa no corpo dos astronautas. Dessa forma, a NASA poderá comparar, de maneira aproximada, se as tarefas continuam sendo bem executadas mesmo sob efeito do espaço (no caso, a maconha).

Durante o “expediente”, o funcionário vai realizar diversos exames que servirão de subsídio para os resultados do experimento.

Curiosamente

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here