Morreu na noite desta segunda-feira (01) o torcedor tricolor centenário e cidadão Sãobentense, José Cordeiro de Farias, conhecido por Zé de Juca, vítima do Covid-19, dois dias após sua esposa também morrer pela mesma causa.

Zé de Juca tinha 107 anos e era casado com Idalice Cordeiro dos Santos, dona Nicinha, que também faleceu no último sábado (30/05) aos 93 anos, mulher de fé que também foi vítima do coronavírus. Natural de São Bento do Una, trabalhou como agricultor e marchante. Tinha oito filhos. Dulcinéia, Djanira, Djalma, Delvanete, Dercio, Delvanice, José Dilson e Dimas. Ente os netos tem os atuais secretários de Cultura, Turismo e Esportes Dácio Manso e Saúde Aline Cordeiro.

Entre suas paixões estava o futebol, era torcedor fanático do Santa Cruz, do qual recebeu várias camisas autografas de jogadores do tricolor de Pernambuco.

O sepultamento do seu Zé de Juca está previsto para acontecer ainda a noite desta segunda no cemitério local em razão de recomendações das autoridades de saúde por ter sido infectado pelo novo coronavírus.

Em São Bento do Una deixa muitas saudades e um grande legado, exemplo de cidadão, comerciante e esportiva sãobentense.

E mais uma vez fica o alerta para que as pessoas continuem tendo cuidado com a propagação do coronavírus, pois ele mata e poderá chegar na sua casa, é muito importante o isolamento e distanciamento social para que mais famílias não chorem e lamente por percas de entes querido.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here