Morreu nesta segunda-feira (23) Francisco José Camargo. “Seu” Francisco tinha 83 anos de idade e era pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano. Ele deixa a esposa, Helena, oito filhos, 10 netos (entre os quais a cantora Wanessa) e dois bisnetos.

Francisco estava internado há duas semanas em Goiânia, tendo dado entrada no hospital com dores intestinais. Ele teve que passar por uma cirurgia e não resistiu às complicações. O velório do pai dos cantores será nesta terça-feira (24), em Goiânia, a partir das 10h. O enterro está previsto para as 17h.

Em nota, a assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano ressaltou que “Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos. Teve sua história contada em filme visto por a grande consagração dos filhos. Ainda há poucos dias, contabilizaram-lhe, em uma mesa, os quase 7 milhões de pessoas que foram assistir a esse enredo só no cinema”.

“Seu” Francisco teve a vida contada no cinema em Dois filhos de Francisco, sobre a trajetória de Zezé di Camargo e Luciano.

Diário de Pernambuco

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here