Morreu na noite deste sábado (06) por complicações causadas por Covid-19 o empresário, e politico José Ramos de Lima, aos 62 anos no Hospital Unidade em Caruaru (PE).

Zé Ramos, como era conhecido, é natural de Passira (PE) onde foi candidato a prefeito em 2012 com nome de urna Zé do Povo pelo PRB. Ele residia em São Bento do Uma (PE) onde era empresário e proprietário da Granja Safra, pai de seis filhos, três do primeiro casamento, Landia, Jaciene e Diana, e 3 do segundo e atual casamento com sua esposa Damiana Barbosa conhecida como ( Rosinha ) que são eles: a médica Ataline Lima, José Ramos de lima Filho e Gabriel Ramos.

Ramos chegou em São Bento do Una em 1989 quando criou a empresa armazém e granja Safra contribuindo com a economia da cidade, era um homem espirituoso que gostava de uma boa conversa. Em 2006 recebeu o título de cidadão sãobentense pela Câmara Muncipal de Vereadores, onde tem como irmã a vereadora Josineide de Lima Ramos, conhecida como Neide do Hospital (PRB).

O empresário será enterrado ainda hoje por recomendações de autoridade de saúde, por ter sido infectado pelo novo coronavírus. A família informa que parentes e amigos poderão acompanhar o cortejo de carro até o cemitério de Passira onde será sepultado.

 

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here