Na tarde desta sexta-feira (03) faleceu em Caruaru (PE) o comerciante Valdecir Simões de Moraes, aos 45 anos, que residia em São Bento do Una, onde era conhecido como Pitoca.

Valdecir era casado com Gorete Santos com quem tinha duas filhas, Priscila e Larissa, ele era filhos do Senhor Valdemir Simões e da senhora Maria José Moraes, conhecida como dona Mariinha e irmão de Vaderio conhecido como Bezerra e Valmir Luiz do armazém Agroval.

De acordo com a família, Valdecir havia se queixado de algumas dores no abdome na semana passada, ele deu várias entradas no hospital municipal e no último sábado (27) foi transferido para o hospital Mestre Vitalino em Caruaru, lá realizou vários exames que não constatou nenhum problema, recebendo alta, no entanto continuou sentidos dores.

Na quinta-feira (02) ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, onde voltou a fazer vários exames que também não apresentaram nada, mas em uma tomografia foi acusado um tipo de apendicite aguda, e quando foi feita a cirurgia o médico notou que na verdade se tratava de uma isquemia mesentérica, condição médica na qual ocorre uma lesão no intestino delgado devido à falta de suprimento de sangue. No procedimento cirúrgico teve que ser retirado boa parte do intestino, o comerciante acabou não resistindo ao pós-operatório e falecendo por volta de 13h desta sexta.

O velório está acontecendo no Auditório Prefeito Antônio Porto, na Câmara Municipal de Vereadores. O sepultamento acontecerá às 16h no cemitério local.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here