Morreu na madrugada dessa sexta-feira (01) em Caruaru (PE) a empresária e proprietária do Grupo Braga, Mônica Cristina da Silva Braga, aos 57 anos, após enfrentar há um ano e meio um mieloma múltiplo.

Mônica era um exemplo de empreendedora no município de São Bento do Una (PE), em sua história dívida pode passar por diversas situações de muita dificuldade e superação. Ela começou a trabalhar ainda criança, foi na roça e na feira da cidade que ela aprendeu a negociar e pegar gosto pela área de vendas.

A empresária era casada com Paulo Braga, falecido em 2017, com que teve três filhos: Flávio, Natália e Paula. O casal que antes tinha um restaurante que também era um cinema, criou o Grupo Braga, empresa de venda em diversos seguimentos.

A prefeita Débora Almeida (PSB), vice-prefeito Alexandre Batité (PMDB), o presidente da Câmara vereador André Valença (PSD) e os vereadores e familiares Sidcley do Hospital (PRB) e Bruno Braga (PDT) lamentam essa grande perca para o município de São Bento do Una.

O velório está acontecendo na central de velório Jesus de Nazaré na avenida Osvaldo Maciel e seu sepultamento acontece ainda hoje às 17h no cemitério municipal.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here