Morreu na noite desta segunda-feira (26) em Caruaru (PE) a sãobentense, Josélia da Fonseca Valença, esposa do comerciante Paulo Grade Valença (in-memoriam).

Josélia estava enfrentando diversos problemas de saúde e nos últimos dias precisou passar por transfusão de sangue e teve que submeter a sessão de hemodiálise, ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional do Agreste e acabou não resistindo e falecendo por volta das 20h.

Josélia, Lelé ou Jojoca como era cariosamente chamada, foi casada com Paulo Grade Valença com quem teve quatro filhos George, Paulinho Grade, Juliana e José Henrique que faleceu em 2000 em um grave acidente. Ela era filha de Zeza Honório e a enfermeira Julieta Meira, já falecidos, e foi criada pela madrasta Maria das Dores, conhecida como Doura. Ela é irmã de Hipolito (Tita), Joarez, Janilde, Anunciada e Josimere. Ela deixará muitas saudades em sua terra São Bento do Una (PE), onde deixa filhos, netos, irmãos, sobrinhos e amigos.

Josimere e suas irmãs Janilde, Anunciada e Josimere.

O velório de Josélia está acontecendo na central de velórios Jesus de Nazaré, na Avenida Osvaldo Maciel e o seu sepultamento acontecerá às 16h30 no cemitério local.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here