Morre Délio Valença aos 88 anos

0
São Bento do Una acordou de luto nessa quinta-feira (17) com o falecimento do ex-tabelião e avicultor Délio César Valença, ele enfrentava um câncer na próstata, vindo a falecer na madrugada de hoje, por volta dás 02:00, no Hospital Monte Sinai em Garanhuns.


Figura importante na economia sãobentense, Délio foi o percussor da avicultura, dando inicio ao o setor mais produtivo da cidade até hoje.


Ao lado de Laurindo Lins e Joaquim Costa fundou a cooperativa da São Bento do Una, sendo tabelião durante mais ou menos 40 anos.


Exemplo de cidadão, pai e avó era casado com Aliete Valença (in memoriam) com quem tinha sua única filha Lucia Helena, mãe de Raquel e Silvana, era apaixonado pelos bisnetos Pedro Henrique e Alicia.


Sua história foi construída com muita fé, trabalho e amor ao próximo, era um ser humano de virtudes e sabedoria de vida significativa.


O corpo de Délio Valença esta sendo velado em sua residência, de onde sairá em cortejo fúnebre, às 17 horas, para o cemitério de São Bento do Una.


Da redação TV SBUNA

Veja também

    None Found

Comente via Facebook

comentários

Vamos ajudar!


Doe agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here