Morreu na manhã desta quinta-feira (6) em São Bento do Una (PE), o comerciante Cícero Cândido de Brito, conhecido como Ciço de Jorge, aos 72 anos, apos enfrentar um câncer.

Ciço de Jorge é filho de Jorge Cândido e Odorica Brito, foi casado com Maria Izoê Pimentel de Brito, onde tiveram seis filhos, sendo eles o vereador Sidcley do Hospital, Elizandra, Allysson, Roberta, Iaponira e Mozart, que lhe deram oito netos. Cícero nasceu no sitio Muzelinha onde se tornou avicultor. Em 1988 mudou pra cidade e abriu um supermercado, continuou com o comércio até o ano de 2004, em seguida um dos seus maiores, Zé Almeida, lhe estendeu um abraço amigo, e o mesmo se tornou autônomo, trabalhou colocando água, e por último agregou um veículo na granja Almeida.

Ciço tinha como seu maior lazer o futebol, onde fez inúmeras amizades das tantas outras, conhecido como amigo dos amigos, ajudou a muita gente, nos momentos de fartura como também nos momentos difíceis. A cidade hoje está em luto pela partida de um dos seus grandes e ilustres filhos, exemplo de cidadão e ser humano.

O velório de Ciço de Jorge está acontecendo na central de velório Jesus de Nazaré localizado na Avenida Osvaldo Maciel no centro e seu sepultamento acontecerá na manhã desta sexta-feira (07), às 08h, no cemitério local.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here