Um menino de 5 anos morreu, nesta terça-feira (2), após cair do 9º andar de um prédio no bairro de São José, no Centro do Recife. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu às 13h, no Condomínio Píer Maurício de Nassau, um dos imóveis do conjunto conhecido como “Torres Gêmeas”. A mãe dele trabalhava no quinto andar do prédio

“A primeira e única vez que confiei meu filho a ela, ela deixou meu filho ir para a morte”, afirmou Mirtes Renata Santana de Souza, mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, sobre a patroa Sari Gaspar Côrte Real. Mirtes falou em entrevista ao programa “Encontro com Fátima, da TV Globo, nesta sexta-feira (5).

Mirtes trabalhava como empregada doméstica na casa de Sari e do marido, Sérgio Hacker (PSB), que é prefeito de Tamandaré — ela afirma que pediu demissão após o ocorrido.

0

O nome de Mirtes aparece no Portal da Transparência de Tamandaré como funcionária comissionada da prefeitura desde 2017 — o caso está sendo investigado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e por um inquérito do Ministério Público de Pernambuco, aberto nesta sexta (5).

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here