Ronnie LimaNaldinho Oliveira da TV SBUNA

Morreu na madrugada dessa quarta-feira (17) o radialista esportivo, Ronnie Vinicius Farias de Lima, aos 30 anos, em Garanhuns (PE).

Ronnie Lima era locutor na rádio comunitária São Bento FM, na área esportiva e também já contribuiu com matérias especiais para a TV  SBUNA. Ele apresentava o programa Momento Esportivo e também participava do Acontece. Era formado como professor de história pela Autarquia Educacional de Belo Jardim – AEB, onde também foi membro do DCE.  Era torcedor do clube Náutico do Capibaribe, mas sempre foi um grande divulgador do esporte amador sãobentense.

Ronie e a familiaEle era filho de José Erivaldo Lira de Lima, conhecido como Valdinho do Bandepe e da professora Maria do Socorro de Farias Lima.

Muito alegre e determinado ele contagiava a todos com seu espirito de luta, a comunicação e esporte de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, se encontra de luta com a grande perca do seu maior divulgador e amigo.

Ele desde sua infância enfrentou vários problemas de saúde, passando por algumas cirurgias, onde já demostrava sua força e sua vontade de viver. Desde o último dia 14 de fevereiro enfrentava alguns problemas nos pulmões e no rins, que afastaram ele dos microfone na rádio, chegou até a fazer hemodiálise por conta de uma insuficiência renal. Na última sexta-feira (12) passou por uma cirurgia e já recebeu alta no mesmo fim de semana. Ontem teve uma piora em sua casa e foi encaminhado até a casa de Saúde Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Garanhuns, onde acabou tendo um infarto e morrendo nesta madrugada. Ele faria 31 anos no dia 7 de setembro desse ano, data em que a rádio São Bento FM fará 20 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Osvaldo Maciel, nº 586, no centro e o seu sepultamento acontecerá às 17hs30mim no cemitério municipal.

A TV SBUNA e a Rádio São Bento FM está em luto pela morte do radialista, a programação da rádio está sendo dedicada a Ronnie. Vai com Deus Ronie Lima!

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here