O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una (STR), no Agreste de Pernambuco, Jaricé Júnior, conhecido como Júnior do Sindicato se licenciou nessa quinta-feira (04) da função de presidente da instituição para seguir como pré-candidato a vereador com apoio do deputado estadual Doriel Barros (PT) e pelo grupo de Zé Almeida e Débora Almeida, que tem como pré-candidatos Fábio Cavalcante e Teminha.

Júnior é a esperança de representação da classe trabalhadora da agricultura familiar que não tem representante da raiz sindicalista na câmara municipal desde Gildo Soares (in memoriam). Assim como foi a campanha de Doriel que teve uma expressiva votação na cidade, Júnior pretende apresentar um projeto de muita luta e trabalho para o homem e a mulher do campo, que já conta com apoio na Assembleia Legislativa.

A vice-presidente Maria Aparecida (Mulica) é que seguirá no cargo até 5 de outubro se não houver alteração na data das eleições que até então está marcada para acontecer no primeiro turno no dia 4 de outubro, porém poderá ser adiada para o final do ano.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here