Na noite deste sábado (30) um jovem acabou morrendo, após bater em um carro na PE-180 em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, Eronaldo José Gonçalves Sobrinho, de 30 anos, conhecido como Bode,  seguia guiando sua motocicleta sentido ao povoado de Queimada Grande onde ele residia, quando próximo a Granja São Luiz bateu em uma S10 que acabou batendo em um muro, o veículo estava sendo conduzida por Janduí Severo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A moto ficou destruída com o impacto.

Uma equipe da Polícia Militar está no local aguardando a equipe da Polícia Civil para análise da perícia e assim o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (PE).

Imagens de câmera de segurança mostrou o momento do acidente.

Nota de esclarecimento
 
A TV SBUNA teve acesso a dados oficiais da polícia sobre o grave acidente na PE-180 em São Bento do Una (PE) que não apresenta o nome do motorista da S10, por tanto não costa quem realmente é o motorista do carro, mas consta o nome da vítima. Ao contrário do que se cometam, não colocamos o nome do motorista do carro em razão de não constar no BO. Na manhã desta quarta-feira (04) a delegacia da Polícia Civil informou que o motorista da S10 se apresentou e foi identificado como Janduí Severo.
 
Nos solidarizamos com a família da vítima nesse momento difícil, que Deus possa confortar a todos.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here